1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Mangio una delle tue mele."

"Mangio una delle tue mele."

Tradução:Como uma das suas maçãs.

July 11, 2017

11 Comentários


Luiz-BR

o áudio está com problemas


Sange211896

Segui, por várias vezes o áudio e, realmente está com problema na pronúncia da preposição articulada. 13/11/21.


Pedro742583

Dizer das tuas também estaria correto, porquê só aceita das suas ?


brancasilv1

Porque nao aceita tuas por tue?!?


n.sw

No IT, "TUE" significa suas/tuas. No PortuguêsBR, traduzimos como a norma culta tradicional.


n.sw

Sem ser na segunda pessoa do singular...


ValeriaRaucci

Traduzi corretamente e Duo mostrou igual e deu como errada. O que passa Duo?


ernanidesouza

O tue se refere a terceira pessoa do singular em português (dele/dela). O aplicativo nao aceita essa resposta, então o aplicativo está errado


Mrio246253

Não há diferença entre "tuas" e "suas" no português.


polonijonas

Pronuncia de entender ate no audio lento. Tue.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.