1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono i miei abiti."

"Sono i miei abiti."

Tradução:São minhas roupas.

July 11, 2017

23 Comentários


mariziamendes

"abiti" não deveria ser "ternos"? agora já é roupa? tô confusa


DoraF16

Abito pode ser traduzido como roupa;
MAS também se refere à peça "terno" (roupa social masculina).
No plural, abiti (roupas ou ternos).

I abiti - As roupas. / Os ternos.
I miei abiti - Os meus ternos. / As minhas roupas.


Miriam317866

Quando sei quando usar vestito para vestido ou para roupa. Mesma coisa na palavra abite, como sei quando é roupa e quando é terno. Muito confuso.


luizflavioa

abito significa vestido ou palitó/ terno, logo a resposta "São os meus palitós" também deveria ser aceita.


jmdlv

São os meus fatos.


Baguim1

o termo utilizado em Portugal para Terno é Fato. Não poderiam também considerar essa resposta?


Elaine103652

O Duolingo usa o português do Brasil, então respondendo sua pergunta não pode considerar.


renatimss

"Abiti" sequer significa "fatos" quando colocamos o mouse em cima da palavra. Corrijam isso.


SimoniCasa

Abito é roupa, vestido, uniforme, terno... o que mais?


teresa.nev

quando usar vestiti e abiti?, não quer dizer o mesmo??


FlaviaBizz1

Afinal roupas se diz "vestiti" ou "abiti"??? Pela logica abito seria ternos.


Luizterebliuk

Eu achei que era morar


MarinaRami422332

acho que depende do contexto


AngeloPass17

No babel, abito era relacionado a morar, bem complexo essas coisas, as vezes confundi


RosaSorome

Confuso mesmo, as vezes é roupa, terno e até uniforme, qual a regra como sei qdo usar?


MichellySolie

Da pra decidir que danado é Abiti??? É roupas? É terno??? É vestido??? Afa


Jaircorrei4

O duo o da frenta ta pagando vem na minha casa q eu te pago o curso todo ❤❤❤❤❤ mas nao fecha eu quero passa


Jaircorrei4

Esse desgraca ta com a lingua no ❤❤ esse peste


Jaircorrei4

Eu nao vo parar ❤❤❤❤❤ e issi q o duo qur

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.