"Sono i miei abiti."

Tradução:São minhas roupas.

1 ano atrás

8 Comentários


mariziamendes

"abiti" não deveria ser "ternos"? agora já é roupa? tô confusa

6 meses atrás

luizflavioa

abito significa vestido ou palitó/ terno, logo a resposta "São os meus palitós" também deveria ser aceita.

1 ano atrás

MariaRocha501323

Paletós com E

2 meses atrás

Baguim1
Baguim1

o termo utilizado em Portugal para Terno é Fato. Não poderiam também considerar essa resposta?

1 ano atrás

jmdlv
jmdlv

São os meus fatos.

1 ano atrás

renatim88
renatim88

"Abiti" sequer significa "fatos" quando colocamos o mouse em cima da palavra. Corrijam isso.

7 meses atrás

Miriam317866

Quando sei quando usar vestito para vestido ou para roupa. Mesma coisa na palavra abite, como sei quando é roupa e quando é terno. Muito confuso.

4 semanas atrás

Weimar514703

18/11/2018. É fácil. Quando conversar com um italiano (também serve italiana), use um ou outro termo. Aquele que ele (ela) torcer o nariz, estará errado.

3 semanas atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.