"Io leggo, tu scrivi."

Tradução:Eu leio, você escreve.

July 11, 2017

18 Comentários


yLWwVSch

A tradução pode ser tu escreves ou você escreve? As duas maneiras estão corretas?

July 11, 2017

luizvitorio

As duas são corretas.

September 14, 2017

Luizterebliuk

As duas sao corretas mas o duolingo não aceitou o "tu"

August 4, 2018

jonatas225748

Que coisa mais difícil do mundo, esse negócio de escreve, escrevem, escrevemos, scrivi, scrivete, scrivo, scrivono, muito difícil

March 5, 2019

igorvip83

Tambem usei o TU ao inves de VOCÊ e o app continua entendendo xomo errado

August 20, 2018

JanainaLib

A tradução poderia ser "tu escreve"...

December 18, 2018

Vassilis3

Infelizmente não.

December 18, 2018

JulioBarbo7

estou colocando as duas opções "escreves ou você escreve"e as duas estão erradas ?

August 17, 2017

berenice.m18

o sistema diz que a tradução correta é : EU LEIO , VOCÊ ESCREVES . FIQUEI BASTANTE CONFUSA

September 30, 2017

Vassilis3

O certo é «eu leio, tu escreves» ou «eu leio, você escreve»

December 23, 2018

LingKorsakov

Porque você "acertou" pode ser o "tu" ou "você" e o "escreves" ou "escreve". O app entende como certo mas não entende a colocação certa na frase, mais ou menos isso.

June 6, 2018

mateus.amma

Tu e você são segunda pessoa do singular. Portanto a frase "eu leio, tu escreve" tambem deveria ser valido

December 22, 2018

Vassilis3

O certo é «eu leio, tu escreves» ou «eu leio, você escreve»

December 23, 2018

JooElias514008

o som do "v" aqui tem som de "b"? "tu scriBi" ou "scriVi" mesmo?

January 2, 2019

GustavoRuf8

Pode ser TU

February 1, 2019

PauloBerga2

Tu e voce sao a 2@ pessoa singular na lingua portuguesa. Duolingo precisa corrigir a interpretação de errado

March 11, 2019

PinballBR

Minha sentença estava certa, tu e você é a mesma coisa. '-'

March 19, 2019

AnaFernand917165

Há um erro de concordância. Temos que responder errado para seguir em frente. Não é a primeira vez.

May 30, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.