1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il dentifricio è bianco e ve…

"Il dentifricio è bianco e verde."

Tradução:O creme dental é branco e verde.

July 11, 2017

20 Comentários


Sosmar01

Dentifrício e pasta de dente é a mesma coisa em português.


Kate501690

A pasta de DENTES ...


ELIBETHINHA4850

Os mantenedores da plataforma apontam como significados para a palavra dentifricio: PASTA DE DENTE e CREME DENTAL. No entanto tive minha resposta: O CREME DENTAL é branco e verde." assinalada como "a sua resposta está errada". Onde está o meu erro? 21/07/2017


WarriorCleberz

Já é aceito creme dental.


silas3000

fica a sugestão para o aceite das diversas formas de expressão: pasta de dentes, pasta de dente dentifrício, crem dental


luizvitorio

É aceito "pasta de dentes"


WarriorCleberz

Dentifrício não é muito popular.


MariaRocha501323

Mas não está errado, então precisam aceitar.


Jos268553

em outra questão não aceitou creme dental.


ConceioApa860931

Porque não está aceitando pasta de dentes?


Cris4593

Em português, o falado em Portugal, diz-se dentífrico ou pasta de dentes.


brancasilv1

Em português diz-se dentifrico!!


Ravidoi

Pasta de dentes (não foi aceito) = creme dental


nick_lacerda

Colgate luminous white, 9 a cada 10 dentistas recomendam


AdemirXavier1

a tradução mais próxima é "dentifrício" e não é aceita?


CleideDaSi14

Respondo certo, mas diz que está errado.


luana838785

deve aceitar pasta de dente tambem


Raquel101010

O duolinguo é muito interessante, aprendemos italiano e as diferenças entre pt-pt e pt-br ;)


LuizFelipe147672

Pasta de dente e creme dental é a msm coisa


alexfagner

Creme dental e pasta de dente é a mesma coisa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.