"Il dentifricio è bianco e verde."

Tradução:O creme dental é branco e verde.

July 11, 2017

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


Sosmar01

Dentifrício e pasta de dente é a mesma coisa em português.


ELIBETHINHA4850

Os mantenedores da plataforma apontam como significados para a palavra dentifricio: PASTA DE DENTE e CREME DENTAL. No entanto tive minha resposta: O CREME DENTAL é branco e verde." assinalada como "a sua resposta está errada". Onde está o meu erro? 21/07/2017


Monalizabra123

Creme dental e pasta de dente está certo


ConceioApa860931

Porque não está aceitando pasta de dentes?


Ravidoi

Pasta de dentes (não foi aceito) = creme dental


Kate501690

A pasta de DENTES ...


silas3000

fica a sugestão para o aceite das diversas formas de expressão: pasta de dentes, pasta de dente dentifrício, crem dental


luizvitorio

É aceito "pasta de dentes"


Jos268553

em outra questão não aceitou creme dental.


brancasilv1

Em português diz-se dentifrico!!


Raquel101010

O duolinguo é muito interessante, aprendemos italiano e as diferenças entre pt-pt e pt-br ;)


BeatrizRib754033

huahauhauh...concordo plenamente. Deveria ter a opcao, PT Brasil, afinal nos tambem estudamos no Duolinguo e nao falamos PT de Portugal.


Cris4593

Em português, o falado em Portugal, diz-se dentífrico ou pasta de dentes.


nick_lacerda

Colgate luminous white, 9 a cada 10 dentistas recomendam


Luiz300fl

Pasta de dente e creme dental é a msm coisa


alexfagner

Creme dental e pasta de dente é a mesma coisa


kimba786

Coloquei pasta de dentes em dentifricio e o duolimgo nao aceitou, sendo que a primeira opcao era esta. Nao entemdi


luana838785

deve aceitar pasta de dente tambem


DivaCamino2

Porque ñ aceitar "a pasta de dentes" , se o próprio aplicativo dá como primeira sugestão. Logo a seguir seguem creme dental, dentifrício. Todos significam a mm coisa


SilReg

Na questão anterior deste mesmo bloco aceitou pasta de dentes e aqui não? Qual a diferença? Não entendi.


LFelipeRozante

Na lição anterior aceitou pasta de dentes agora não. Nao dá pra entender.


lauLaura39812

Não concordo com essa resposta


Kate501690

DENTÍFRICO ou PASTA DE DENTES


TheoDias3

Por que nao , pasta de dente ?


dialessandro81

pasta de dentes e creme dental é a mesma coisa. palhaçada


jmQO1E

E a pasta de dentes?????


Monalizabra123

Pasta de dente e creme dental no Brasil é sinonimo, portanto a resposta está certa


gilbertosa38

Minha resposta esta correta. Pasta de dentes, em português é a mesma coisa que creme dental, inclusive o próprio dicionário de significados do Duolingo, traz essa sugestão. E foi considerada errada minha resposta. Como ficam minhas pontuações? Nao posso ser prejudicado.


aureaiwama

Tem que arrumar, tem frases como creme dental e outros pasta dd dentes


Gabrieldoni252

Tem hora que aceita pasta de dente e nao aceita creme Dental e vice versa! Tem que aceitar as duas pq o significado é o mesmo!


AdemirXavier1

a tradução mais próxima é "dentifrício" e não é aceita?


CleideDaSi14

Respondo certo, mas diz que está errado.


DivaCamino1

Eu respondi creme dental e ñ foi aceito. Teria q ser pasta de dentes. Pelamor!!!! Entrar num app prá me estressar? Tô fora Haja saco Bom aproveitamento para quem fica


BeatrizRib754033

No exercicio anterior a este,"dentrificio" estava traduzido como pasta de dente. Por que agora esta errada a minha resposta e é considerada somente uma das traducao do Duo. Li uma resposta aqui de alguem do Duo que foi rispido, com um aluno quando ele questionou esta questao, ao responder que o Duo tem a funcao de apresentar outras traducoes e outros usos. Qual será que vai ser a resposta à minha questao?


BeatrizRib754033

Uma observaçao/pergunta: NINGUEM DO DUOLINGO VAI RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS SOBRE ESTA QUESTAO?????


GabrielMordor

Vai tomar no ❤❤ é a mesta coisa pasta ou creme


Stylianius3

Creme dental? Não quero soar xenófobo ou ofensivo, mas os brasileiros inventam cada uma

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.