"I tuoi."

Tradução:Os seus.

July 11, 2017

5 Comentários


Robson288074

Com referência ao enunciado: "Dicas e observações Tabela de Adjetivos Possessivos" Não seria PRONOMES possessivos?

July 11, 2017

FernandoPA819741

Reporte que eles devem arrumar. É bem comum estes tipo de erro quando os cursos estão no início.

July 13, 2017

Robson288074

Oi Fernando, não sei como fazer isso. por isso coloquei no bate papo.,

July 14, 2017

FernandoPA819741

Fui perceber agora que neste curso de italiano não há espaço para escrever quando reportamos os problemas. Esta opção existe em outros cursos, e é onde eu reporto este tipo de problema. Bem, não sei se o pessoal que cria o curso costuma ler as páginas de discussão do DL, mas não custa tentar, dá uma olhada aqui: https://www.duolingo.com/topic/947

July 14, 2017

PriscilaBeSouza

Clica na bandeira após a correção

July 10, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.