"I tuoi."

Tradução:Os seus.

July 11, 2017

7 Comentários


Robson288074

Com referência ao enunciado: "Dicas e observações Tabela de Adjetivos Possessivos" Não seria PRONOMES possessivos?


FernandoPA819741

Reporte que eles devem arrumar. É bem comum estes tipo de erro quando os cursos estão no início.


Robson288074

Oi Fernando, não sei como fazer isso. por isso coloquei no bate papo.,


FernandoPA819741

Fui perceber agora que neste curso de italiano não há espaço para escrever quando reportamos os problemas. Esta opção existe em outros cursos, e é onde eu reporto este tipo de problema. Bem, não sei se o pessoal que cria o curso costuma ler as páginas de discussão do DL, mas não custa tentar, dá uma olhada aqui: https://www.duolingo.com/topic/947


PriscilaBeSouza

Clica na bandeira após a correção


Dil531963

Tbm não consigo completar a lição dos possessivos . estava pensando em pagar o curso agora fiquei na dúvida será q vai travar outras lições


JosCarlosP415861

Não é possível completar a lição de possessivo pois na hora de repetir a frase da como errado sempre e não dá para avançar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.