"I tuoi."

Tradução:Os seus.

1 ano atrás

5 Comentários


Robson288074

Com referência ao enunciado: "Dicas e observações Tabela de Adjetivos Possessivos" Não seria PRONOMES possessivos?

1 ano atrás

FernandoPA819741
FernandoPA819741

Reporte que eles devem arrumar. É bem comum estes tipo de erro quando os cursos estão no início.

1 ano atrás

Robson288074

Oi Fernando, não sei como fazer isso. por isso coloquei no bate papo.,

1 ano atrás

FernandoPA819741
FernandoPA819741

Fui perceber agora que neste curso de italiano não há espaço para escrever quando reportamos os problemas. Esta opção existe em outros cursos, e é onde eu reporto este tipo de problema. Bem, não sei se o pessoal que cria o curso costuma ler as páginas de discussão do DL, mas não custa tentar, dá uma olhada aqui: https://www.duolingo.com/topic/947

1 ano atrás

PriscilaBeSouza

Clica na bandeira após a correção

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.