"Lamuccaèlasuamucca."

Tradução:A vaca é sua vaca.

1 ano atrás

9 Comentários


MM6161
MM6161

poderia ser a vaca é a vaca dele

1 ano atrás

Luana513171

Meio confusa essa frase

6 meses atrás

Brunna247869

Há um erro na tradução. "Sua" em italiano se refere à terceira pessoa do singular, mas em português se refere à segunda pessoa do singular. Concordo com o Marcelo, a tradução deveria ser "a vaca é a vaca dela"

6 meses atrás

MarleneFer212806

Tb achei.

1 ano atrás

Alessandra390301

Consegui acertar só achei estranho repitir a palavra vaca duas vezes

3 meses atrás

Joy791132

Ora com artigo, ora não? :(

10 meses atrás

HerculesNe4

Em italiano sempre usa artigo antes dos pronomes posesivos (menos quando é um membro da família em no singular)

3 meses atrás

williampires0

Que frase é essa???

2 meses atrás

Alicia808590

Achei meio confuso de entender

6 dias atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.