1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui mangia la cena."

"Lui mangia la cena."

Tradução:Ele come o jantar.

July 11, 2017

9 Comentários


Giovanni_AB

I miei nonni dicevano: Ele janta.


JaneilsonHD

'Ele janta' a janta é verbo 'Ele come a janta' a janta é objeto

É mais usual dizer 'ele janta', mas são duas frases diferentes. (Apesar de terem o mesmo significado)


Marineves0

Buongiorno! Buonanotte! leggi la descrizione del mio gruppo e partecipa se sei interessato

https://chat.whatsapp.com/2k9Xa697OGpG57TrXWjCdL


Lucena883025

Ceia é sinônimo de janta.


ValeriaSQ

Conheço ceia como um "lanche"; uma refeição leve consumida ao fim da noite,depois da hora da janta.


ManuelaPaq2

Ele come o jantar


SanDias3

Coloquei jantar e tava errado, depois eu coloquei ceia e deu errado de novo


Karine731512

la cena A pronúncia é "la chéna", "la chêna ou "la séna"? ...


crismate

Não seria Lui mange la cena?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.