"Lui mangia la cena."

Tradução:Ele come o jantar.

1 ano atrás

7 Comentários


Giovanni_AB

I miei nonni dicevano: Ele janta.

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

'Ele janta' a janta é verbo 'Ele come a janta' a janta é objeto

É mais usual dizer 'ele janta', mas são duas frases diferentes. (Apesar de terem o mesmo significado)

11 meses atrás

Lucena883025

Ceia é sinônimo de janta.

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Conheço ceia como um "lanche"; uma refeição leve consumida ao fim da noite,depois da hora da janta.

1 ano atrás

ManuelaPaq2

Ele come o jantar

5 meses atrás

SanDias3

Coloquei jantar e tava errado, depois eu coloquei ceia e deu errado de novo

3 meses atrás

Marineves0

Buongiorno! Buonanotte! leggi la descrizione del mio gruppo e partecipa se sei interessato

https://chat.whatsapp.com/2k9Xa697OGpG57TrXWjCdL

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.