"Lui finisce la cena."

Tradução:Ele termina o jantar.

July 11, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


gnegrao

Io finisco tu finisci lui/lei finisce noi finiamo voi finite loro finiscono


sandra_vi

Em português de Portugal, dizemos também acaba.


Camila815205

Eu respondi também acaba.


SilviaFeli333912

em português brasileiro também dizemos acaba, respondi acaba e não aceitou


GuilhermeJunio

Faz sentido. Reporte este fato.


brancasilv1

Termina =acaba


carlosmagn875394

Coloquei finalizou. Deu como errado...


Alyne200

O verbo não está no passado, está no presente. Eu escrevi "terminou" e está incorreto também. Então eu entendi que o verbo está no presente por isso ele não aceitou a resposta.


FBIsrael

porque não aceitou: Ele terminou de jantar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.