"Cosa diamo agli adulti e ai bambini?"

Tradução:O que damos para os adultos e para as crianças?

7/11/2017, 4:44:12 PM

10 Comentários


EvanioValentini

Reportei erro na tradução. Às crianças e não as crianças. Neste caso a crase é obrigatória. "O que damos aos adultos e para as crianças?", ou "a as crianças". Se fosse a elas não levaria crase.

7/11/2017, 4:44:12 PM

ValeriaSQ

Pois é, sendo "O que damos aos adultos e a crianças", não leva crase.

7/14/2017, 6:35:32 PM

Bittencourt.T

http://www.soitaliano.com.br/conteudo/artigos1.php....link que segue as regras dos pronomes italianos e os pronomes são bem diversos.ciao.

10/30/2017, 6:00:49 PM

EvanioValentini

Corrigindo: não consegui reportar. Não há a opção de reportar incorreção na tradução quando se trata de acentuação.

7/11/2017, 4:45:51 PM

ValeriaSQ

□ a minha resposta deveria ser aceita > O que damos aos adultos e às crianças.

7/14/2017, 6:30:04 PM

1961mario

O correto é: "O que damos aos adultos e às crianças" com crase

8/27/2017, 3:26:43 PM

MarleneFer212806

Quando será corrigido?

11/15/2017, 10:27:41 PM

belsazar0

Chissà.

1/30/2018, 12:28:07 PM

ataskacomeres

Então bambini não são também bebés? Bambini são só crianças? Eu aprendi que a tradução para BAMBIBO : O menino/O recém-nascido/A criança/O bebé., mas quando escrevi " O que damos aos adultos e aos BEBÉS? deram erro PORQUÊ?

8/7/2017, 11:19:58 PM

Baguim1

... e um mês depois das diversas chamadas de atenção, continua tudo na mesma.

8/27/2017, 5:51:38 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.