1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei beve latte, lei non beve…

"Lei beve latte, lei non beve caffè."

Tradução:Ela bebe leite, ela não bebe café.

July 11, 2017

16 Comentários


GabrielMel616678

A pronúncia é "bebe" ou "beve"? Ou a mistura dos dois?


Tat346230

Fico na mesma dúvida.


yanne324186

O certo è agente escolher colocar o artigo ou não


reisv97

Eu botei ela bebe o leite,ela não bebe café ! Estaria certo também! Mas está dizendo que errei..


GabrielleK108184

Não estaria certo, porque a frase é : "Ela bebe café", e não "Ela bebe O café".


JaneilsonHD

se contasse a gente decidir aonde coloca ou tira o artigo eu não teria errado nenhuma até agora. kkk

Não significa q não errei. Tem q traduzir o q ta escrito lá e não outra coisa!


CsarMaroli

eu esqueci de dois acentos! e tava errado


Rosa582475

Será aue estão dormindo,?estou escrevendo certo. E diz que está errado


RaphaelBer923505

Essa falou de um jeito , mas é de outro ? Me perdi todo nessa frase


RaphaelBer923505

Esqueci do non , agora percebi meu erro


Jamilli550845

é bebe ou beve? não consigo diferenciar


Ivo857270

eu n sei pq eu n errei ;~;


AnaAlves345525

Está dizendo só a primeira parte da frase!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.