"Gli insetti sono nello zucchero."

Tradução:Os insetos estão no açúcar.

July 11, 2017

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Karin732162

Se vc passa o mouse em cima da palavra "zucchero" ele te mostra açúcar. Se você coloca açúcar como se escreve, ele diz pra prestar atenção no acento e te mostra a tradução sem o acento. Aconteceu isso mais de uma vez!


RitaCarvalh0

Inseto em Portugal também se escreve insecto (Consoante uso ou não de acordo ortográfico). Colocando insecto dá erro, deveriam aceitar as duas opções


luizvitorio

Reporte se não aceitar. Bons estudos.


jahcalfe

Caraca no Brasil se escreve como afinal? Pq sempre aprendi e li Inseto e esses dias quando fui procurar num antigo dicionário de português X italiano que temos há mts anos, só encontramos Insecto no português. Afinal como se escreve INSETO no Brasil?


wagv

Açúcar com acento, por favor, duolingo!


marjorye429853

Eu entendi "i" e não "Gli"


RBrandao.br

Gli se usa antes de vogais, I antes de consoantes, então, apesar da pronúncia ser parecida, a palavra seguinte determina o artigo, nesse caso


MariaMadal85493

Insecto está correcto!


ana176718

Eu aprendi português sem acordo ortográfico por isso na minha terra é insecto.


ThalitaMBa

Gente no Brasil se fala inseto msm,mas em Portugal eu não sei


CamillaCSN

Por que sono aqui? Sono não é do verbo ser? Entendi nada


CarlaAcioli

"sono" é igual "are" no inglês


RicardoLotti9

Como se chama os insetos depende da regiao, aqui em minas por exemplo a gente nem precisa chamar que eles vem sozinhos kkkkkkkkk


TattoSilva

Acertei e ficou como erro, mas era balões, nem tinha como errar.


Mrio906981

Insectos em português


JairCorrei2

A pronuncia ta ruim


JairCorrei2

O portugues Brasileiro e perfeito

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.