1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La cucina è tua."

"La cucina è tua."

Tradução:A cozinha é sua.

July 11, 2017

4 Comentários


PedroSaOlive

tua e sua são equivalentes no mais das vezes....


JaneilsonHD

"Tua" é segunda pessoa. Em portugues temos o tu q conjuga como 'Tua' e o você q é conjugado como terceira pessoa q fica 'sua'.

Muita gente se confunde com isso quando pega outro idioma latino, pois neles o 'Sua' só serve pra terceira pessoa, então nativos do Brasil muitas vezes se confundem ai.


IgorGarcia115831

Porquê aqui não é "la tua"?


MarcVR

Porque depois do verbo essere, nesse caso è, o artigo é facultativo e muitas vezes omitido.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora