1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nobody wants to die."

"Nobody wants to die."

Tradução:Ninguém quer morrer.

March 25, 2014

60 Comentários


IlMondoGrosso

Eu quero, pena que não tenho coragem de cometer suicídio.


Reyfagundes58

Oh shit, don't say that. Kkkk


LeonardoN.M

Viiiii pessoal o "Peirtr" está com 0 ofensiva, vai que ele tomou coragem.........


emilianoll1

Vc está enchendo a vc mesmo de algo q não satisfaz tua alma! Por isso.


Gabriel--Vitor

Suicidar-se é o mesmo que jogar no lixo um presente que Deus te deu, uma oportunidade de existir e fazer a diferença. Você não existe por um acaso, há um propósito para sua vida, faça valer a pena. Se apagar da história é muito fácil, quero ver ter coragem de continuar até o fim e amadurecer suas ideias.


Isabellatob

Eu também! Ja pensei em varias formas, mas nao tenho coragem, vivo esperando a morte


Ronaldo977642

Do not say that. You are so beautiful!


DanielSilv590149

Então que tal experimentar ajudar as pessoas...os que tem fome...sede...que precisam de uma palavra ou um abraço....faça isso durante 2 semanas....e depois me conta se vc ira ter a mesma vontade.


JosMartins172750

Busque a Deus e terá vida feliz para sempre.


JosMartins172750

Não faça isso, Deus tem a solução, que você precisa. Confie em Deus que pode fazer para o teu bem.


DanielSilv590149

Dentro de você existe uma capacidade de ajudar muitas pessoas...pessoas que estão com fome ou com sede...ou simplesmente de.uma palavra de amor e carinho...inicie hoje mesmo a iniciativa de ajudar e a cuidar de pessoas...que você ira desejar viver para sempre! Descubra o que tem de melhor em você!!! Esta aí com você! Sucesso meu amigo!!


ewertonfe

porque nessa frase o primeiro verbo recebe o "s"?


jccarlos.19

Porque nobody é 3° pessoa do singular, e se algo está na 3° pessoa do singular é acrescentado um s no fim do verbo


CaioCesar222

Como eu posso saber se ela está na terceira pessoa do plural?


Reyfagundes58

Se vc for mais específico eu posso te dar uma explicação. Não entendi bem qual é a sua dúvida.


CaioCesar222

Como eu sei que a palavra Nobody está na terceira pessoa do plural? Não sei como indentificar.


Reyfagundes58

Nobody está no singular. Quando alguém diz: ninguém quer morrer, esse "alguém" está sempre no singular.


MikaelAssis

Porque o "nobody" se refere a alguem em terceira pessoa , no caso he ou she, e 3° pessoa recebe s no verbo anterior.


henriqueh458

Lana Del Rey wants...


lucas.soares13

But now she has a Lust for Life!


zcla71

...but everybody wants to go to Heaven. o.O


RafaelBezerraDo

Valar Morghulis: All Men Must Die


LeonardodeSouzaa

Everybody wants to go to Heaven, but nobody wants to die, I can't fear death, no longer, I've died thousand times...


JulianoFdeS

Fala isso pros suicidas :V


Emilia_Alves

Nem mesmo um suicida deseja morrer. Na verdade ele vê a morte como uma forma de se livrar de algum sofrimento que parece sem solução. Pode parecer clichê para alguns, mas é a verdade: Jesus Cristo pode restaurar a sua vontade de viver e te dá um novo propósito na vida. Experimente crer. O que vc tem a perder? Ele disse: "Vinde a mim todos q estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei" (Mt 11.38) Faça uma oração onde vc estiver e entregue sua vida a Ele. Obs: sei q estamos aqui p estudar inglês mas vi 3 comentários de pessoas q confessaram q estão tendo pensamentos suicidas e não consegui ignorar. Se vc compreendeu a importância disso, ore por essas pessoas.


danielv.s

Existe diferença entre nobody e no one?


Reyfagundes58

Pelo conhecimento que eu tenho, não há diferença entre eles, e são usados em frases afirmativas. No one/nobody saw the accident = ninguém viu o acidente. Nobody/no one could sleep because the noise that came from outside was very loud = ninguém conseguia dormir por que o barulho que vinha de fora era muito alto.


HelenaGlufke123

exceto os que se matam


Lidia.li

Queria estar morta


JulianaBri20

Acho que o Duolingo não me conhece, então.


bahfeliciabitch

Como diz Lana Del Rey, " queria estar morta"


Letycia0101

mana ce eh camilizer?


Kiondai1

Você que pensa Duolingo...você que pensa


Sudaca1

Eu já quis... :/


Jonatha.M

Exceto os sadboys2001


Tayna_Frota

Qual a função do "to" nessa frase ?


Reyfagundes58

Quando o verbo estiver no infinito, temos que usar o "to". Morrer, falar, correr, dormir, escrever, dançar, etc......, > estes verbos estão no infinito. I do not want "to die" = eu não quero morrer. I told you "to stop" speaking = eu disse para vc parar de falar. I think it's time "to sleep" = acho que está na hora de dormir. Etc... *Esse "to" não é é traduzido.


JessicaCar667188

Queria star morta kdkdkek


Jeean15

Obrigado por lembrar


Laiisrsrs

Eu quero todo dia


andreyssor

Mas que pohha de frase é essa DL para se colocar como exemplo?!


Je.Suis.Napoleon

hahaha, isso é pq vc não viu as frases obscenas do francês, hahahahah


Supersj1

Discordo. Sad boys 2002


DanielWhere

Nao é verdade , que diga sobre todas as pessoas que ja se mataram ...


LeiHeavy

"A melhor coisa é não ter nascido, a segunda melhor é logo morrer"


batata.lia

Everybody wants to change the world


LauraAlmei116975

Eu quero kkkkk so não tive a oportunidade ainda

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.