1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La torta dolce è la tua."

"La torta dolce è la tua."

Tradução:O bolo doce é seu.

July 12, 2017

3 Comentários


Brunna247869

"La torta dolce è LA tua" Faltou traduzir o segundo LA Ficaria então: o bolo doce é O seu


ElizabethB475604

Sim.

O bolo doce é o seu (bolo, que está subentendido).

Além disso, não te preocupa em traduzir. É só saber que o adjetivo possessivo pede um artigo.


007Cris

Muita gente acha que seria O bolo dela pelo la tua porem esse la tua esta concordando com la torta palavra em italiano e feminina.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.