"Le caramelle sono le sue."

Tradução:Os doces são dele.

1 ano atrás

11 Comentários


EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

Não pode ser: "Os doces são dela."?

1 ano atrás

Juan.floripa

Acredito que a tradução correta seria "dela". Para ser "dele" deveria ser escrito "i suoi".

8 meses atrás

danilo430845

I suoi não pode, pois le caramelle é plural feminino. Para se utilizar "i suei" teria de ser com um plural masculino. Ex: Gli coltelli sono i suoi

3 semanas atrás

danilo430845

Ops: "I" coltelli é o correto, não "Gli".

3 semanas atrás

MariaRocha501323

Não. Caramelle é plural feminimo.

2 meses atrás

FelipeMigotto

Nas outras traduções aceitavam caramelle como caramelo, nesta não aceitou. Deve ter um padrão, ou aceita todas, ou não aceita nenhuma.

10 meses atrás

malugonzaga

me explique por favor caramelle é uma palavra feminina. Porque acho estranho essa tradução.Outra coisa le=as sue=sua mais na tradução dessa frase le=os sue=seus. esta confuso

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

bala em português é feminino, e doce em português é masculino ambos para a mesma palavra italiana= caramella.

1 ano atrás

COELHODEMORAES

Em outro momento das mesma aulas de italiano caramelo era caramelo mesmo e não doces...

10 meses atrás

LuisOtavioC4
LuisOtavioC4Plus

Caramelo em italiano e caramello.

6 meses atrás

Paulo...Silva

«as guloseimas são as suas» - devia ser aceite

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.