1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Mi sento bene adesso."

"Mi sento bene adesso."

Tradução:Me sinto bem agora.

July 12, 2017

3 Comentários


Taep1982

Em português não se começa frases com pronomes.


ValeriaSQ

Existem várias discussões em relação ao critério brasileiro da colocação pronominal face ao modelo português. Como bem salienta Evanildo Bechara, a linguística moderna pede que eles sejam revistos. ... - Veja mais em https://educacao.uol.com.br/disciplinas/portugues/colocacao-pronominal-como-usar-os-pronomes-obliquos-atonos.htm?cmpid=copiaecola


Vassilis3

Eu tenho que escrever falso para prosseguir

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.