"Misentobeneadesso."

Tradução:Me sinto bem agora.

1 ano atrás

3 Comentários


Taep1982
Taep1982

Em português não se começa frases com pronomes.

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Existem várias discussões em relação ao critério brasileiro da colocação pronominal face ao modelo português. Como bem salienta Evanildo Bechara, a linguística moderna pede que eles sejam revistos. ... - Veja mais em https://educacao.uol.com.br/disciplinas/portugues/colocacao-pronominal-como-usar-os-pronomes-obliquos-atonos.htm?cmpid=copiaecola

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Eu tenho que escrever falso para prosseguir

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.