"Quantesediemettiamoatavola?"

Tradução:Quantas cadeiras colocamos na mesa?

1 ano atrás

6 Comentários


MarceloPelica

acho que o correto seria "quantas cadeiras colocamos à mesa" nao?

1 ano atrás

cynavarro
cynavarro

Cometi o mesmo erro. :( Concordo com você.

1 ano atrás

vCLrt9sB

também acho que o correto seria "quantas cadeiras colocamos à mesa", já que as cadeiras não vão ser colocadas em cima da mesa.

1 ano atrás

gsgalli
gsgalli

Qual a diferença de sedia e seggiola?

3 meses atrás

F0exJe6P

porque não se usa a preposição in

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Quantas cadeiras colocamos À mesa? Na mesa= em cima da mesa

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.