"Ioholesuebottiglie."

Tradução:Eu tenho as garrafas dele.

1 ano atrás

9 Comentários


otiribeiro
otiribeiro

Estaria correto "Eu tenho as garrafas dele"? Para mim, suo/sua/suoi/sue parecem ter a possibilidade de significar tanto dela, quanto dele. Então se o exercício quisesse cobrar estritamente "dela" como correto, para não haver ambiguidade, não deveria ser usado "di lei"?

1 ano atrás

PriscilaBeSouza

No caso estamos estudando pronomes, por isso essa necessidade. Nas pode ser usado na prática sim!

5 meses atrás

Luizterebliuk

Sim

4 meses atrás

aplcamargo

Maschile: il suo (sigolare) - i suoi (plurale) Femminile: la sua (singolare) - le sue (plurale)

Eu tenho as garrafas delas.

10 meses atrás

Jujumix3

Porque"Eu estou com suas garrafas" nao foi aceito?

1 ano atrás

Katiorobr

por que n é essa a resposta

6 meses atrás

PriscilaBeSouza

Porque 'ho' é do verbo avere. E não temos a palavra 'con'

5 meses atrás

ReidnerRei
ReidnerRei

Essas frases são loucas.

6 meses atrás

CherlinBlu

Nã seria: Eu tenhos as SUAS garrafas? Le Sue não é plural? Estou muito confusa!

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.