1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La tua bevanda non ha ghiacc…

"La tua bevanda non ha ghiaccio."

Tradução:Sua bebida não tem gelo.

July 12, 2017

11 Comentários


JooPavani2

Não entendo porque a resposta muitas vezes para esse tipo de pergunta e outras não. Nesta aqui "la tua bevanda" ficou como "sua bebida", porém em situacões iguais a resposta certa era "a sua". Confuso.


JooPavani2

*não entendo por que muitas vezes é literal


Lavagigante_3_0_

Combinado então se puder diga q é uma mulher eu não sou uma menina


Lavagigante_3_0_

=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)


MilaRufato

A tradução mostra La como A/À/Na, mas se usar o NA marca como errado


chamillin

"sua" tb é correto


Dezo_

Sim, já é aceito (13/02/2018).


Lavagigante_3_0_

Sim tudo bem com vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família também não tenho certeza da medida provisória que Deus te abençoe vc e sua família ^_^


JosTeixeir489614

A resposta correta deveria ser com o artigo. A sua bebida não tem gelo


MariaCunha651473

;-; escrevi piatzzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MariaCunha651473

Depois de errar duas vezes acertei!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.