"Il cuoco cucina il pasto."

Tradução:O cozinheiro cozinha a refeição.

1 ano atrás

5 Comentários


Douglas_Giovani

"O cozinheiro cozinha o alimento" também deveria ser aceita, não?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Não.

A tradução de "alimento" é cibo, isso porque cibo significa alimento, comida. Já a palavra pasto é mais usada para dizer algo sobre almoço, jantar, e etc. Aqui em português usamos as duas palavras, tanto para jantar, café da manhã, quanto para alimento em geral, mas em italiano é diferente.

Tá aí uma boa coisa pra decorar! Espero ter ajudado!

1 ano atrás

ROSENIRLEO

O "S" da palavra não foi pronunciado. Muito ruim o áudio, principalmente quando a voz é da pessoa mais jovem.

7 meses atrás

NoelyZelln

Pasto _ macarrão ?

2 semanas atrás

Giulia287561

pasto = refeição pasta = massa, macarrão

6 dias atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.