"Il cuoco cucina il pasto."

Tradução:O cozinheiro cozinha a refeição.

July 12, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Douglas_Giovani

"O cozinheiro cozinha o alimento" também deveria ser aceita, não?


FelipeKail.an

Não.

A tradução de "alimento" é cibo, isso porque cibo significa alimento, comida. Já a palavra pasto é mais usada para dizer algo sobre almoço, jantar, e etc. Aqui em português usamos as duas palavras, tanto para jantar, café da manhã, quanto para alimento em geral, mas em italiano é diferente.

Tá aí uma boa coisa pra decorar! Espero ter ajudado!


ROSENIRLEO

O "S" da palavra não foi pronunciado. Muito ruim o áudio, principalmente quando a voz é da pessoa mais jovem.


Celso723333

A frase está correta, por que não? Onde está o erro?


Lucia764836

O áudio apagou 3 vezes. EU ACERTEI.


NoelyZelln

Pasto _ macarrão ?


Giulia287561

pasto = refeição pasta = massa, macarrão


ZeliaIzabe

Eu não fiz a frase???????


Lucia764836

Eu falei certo, não entenderam e apagou a voz. Falha do sistema. EU ACERTEI.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.