"Perché piangi?"

Tradução:Por que você chora?

1 ano atrás

7 Comentários


LucasAgostinis

"Por que" quando é pergunta, é espaçado.

1 ano atrás

henrique_men
henrique_men

"Porque tu choras" é errado. Quando se pergunta, o "por que" é separado. O correto em Português é: "Por que tu choras?"

1 ano atrás

lccintra

Na pergunta = por que Na resposta = porque

1 ano atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

O correto é "Por que tu choras?"

1 ano atrás

luizaf25
luizaf25

por que na pergunta é separado e não junto

1 ano atrás

erciliafeitosa

Quando se trata de pergunta, Por que é separado. Quando se trata de resposta, Porque é junto

11 meses atrás

RuiBrando5

Em português europeu e provavelmente no português africano "porque" e "porquê" são sempre numa só palavra.

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.