"Gli sciampi sono nel bagno."

Tradução:Os xampus estão no banheiro.

7/12/2017, 6:39:42 PM

13 Comentários


ataskacomeres

"Os champôs estão na casa de banho" Em Portugal é assim que se diz.

8/2/2017, 3:40:27 PM

Vassilis3

Ok pelo «casa de banho» é aceito mas pelo «champôs» não sei, temos de experimentar, em todo o caso é só um empréstimo linguístico.

12/21/2017, 9:06:16 AM

Simone27389

Champôs - Portugal, xampu - Brasil. Shampoo até usamos, mas não podemos considerar português...

8/31/2017, 4:31:30 PM

TonyTech007

Porque não consideram também a palavra " casa de banho " ? Se estiver gramaticalmente errado, então acho que deveriam elimina - lo.

7/16/2017, 8:30:00 PM

EduardoVoss

"Champôs" em Portugal, "Shampoo" no Brasil (fui até o banheiro verificar... Kkkk) Favor validar as duas, assim como é necessário validar "casa de banho" que é correto em Portugal...

8/16/2017, 3:50:16 AM

GuilhermeJunio

Xampu, champô ou shampoo. A forma mais correta de escrita da palavra no Brasil é xampu. A palavra shampoo é a forma original da palavra em inglês e champô é a forma utilizada no português de Portugal. Xampu é um estrangeirismo, tendo sua origem na palavra em inglês shampoo.

https://duvidas.dicio.com.br/xampu-champo-ou-shampoo/

8/31/2017, 9:20:41 PM

mastertudo

No Brasil em todas as embalagens de xampus está sempre escrita na forma estrangeira shampoo, então essa forma é a mais conhecida entre os brasileiros.

9/6/2017, 4:00:56 PM

TasMaira

Champô não... Aqui no Brasil é shampoo

11/3/2017, 10:30:14 AM

EduardoVoss

No Brasil "Shampoo", Duo.. Favor alterar...

8/27/2017, 12:35:15 AM

Antonieta989712

Xampus nem sequer é uma palavra... e "banheiro" é português do Brasil

10/15/2017, 4:48:20 PM

Neide321084

Minha resposta estava correta e não como traduziram.

11/12/2017, 8:08:14 PM

J.A_Brinck

Mas porque está escrito "nel bagno" ao invés de "in bagno"? Não entendi

10/19/2018, 9:56:59 PM

concepcion377862

Foi escrito corretamente

3/12/2019, 11:49:30 AM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.