"Lorosonoragazzi."

Tradução:Eles são meninos.

1 ano atrás

9 Comentários


Massaroto2

Na pronuncia, ragazzi e ragazze, não consigo perceber a diferença

7 meses atrás

DaniloGarc813519

Pode crer...

7 meses atrás

ItaloMarinsX1

Algo como zzi ter som de tsiii e zze ter tsêê

2 meses atrás

LourivalCa8

ragazzi entendemos como jovens! A TRADUÇÃO está MENINOS, o que é então a palavra BAMBINI...O autor poderia explicar?

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Bambino/a é criança, bebê... Bambini/e são os plurais...

1 ano atrás

Angela159537

Estou escrevendo a frase correta porem o sistema considera como errado, o sistema esta com problema.

1 ano atrás

miriafranc2

EU TAMBEM ANGELA ASSI MIRIA

10 meses atrás

Afrojapa_ArtSagi

loro mostrou ser traduzido para o sentido feminino alias deveria ser aceito com as duas opções

1 ano atrás

PHScanes
PHScanes

Mas ragazzi é masculino plural... ragazze é o feminino plural...

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.