1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Loro sono ragazzi."

"Loro sono ragazzi."

Tradução:Eles são meninos.

July 12, 2017

17 Comentários


Massaroto2

Na pronuncia, ragazzi e ragazze, não consigo perceber a diferença


ItaloMarinsX1

Algo como zzi ter som de tsiii e zze ter tsêê


AnlisedeSi

É muito Sutil a diferença. Mas perceba que em ragazzi o "i" é mais curto enquanto em ragazze o "e" é um pouco mais longo.


LourivalCa8

ragazzi entendemos como jovens! A TRADUÇÃO está MENINOS, o que é então a palavra BAMBINI...O autor poderia explicar?


PHScanes

Bambino/a é criança, bebê... Bambini/e são os plurais...


Vilma944733

Boa explicação


Afrojapa_ArtSagi

loro mostrou ser traduzido para o sentido feminino alias deveria ser aceito com as duas opções


PHScanes

Mas ragazzi é masculino plural... ragazze é o feminino plural...


LavinyaLua

Esses loro sono ragazze


Angela159537

Estou escrevendo a frase correta porem o sistema considera como errado, o sistema esta com problema.


miriafranc2

EU TAMBEM ANGELA ASSI MIRIA


lorenzo560452

Qual a diferença entre ragazzo e ragazzi ?


Jessyca916777

"Ragazzo" é "menino" no singular, "Ragazzi" é "Meninos", no plural


ElianeOliv537288

Ppr que o microfone está desligado?


Emmanuel704

それは本当です

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.