1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Loro sono ragazzi."

"Loro sono ragazzi."

Tradução:Eles são meninos.

July 12, 2017

28 Comentários


Massaroto2

Na pronuncia, ragazzi e ragazze, não consigo perceber a diferença


ItaloMarinsX1

Algo como zzi ter som de tsiii e zze ter tsêê


AnlisedeSi

É muito Sutil a diferença. Mas perceba que em ragazzi o "i" é mais curto enquanto em ragazze o "e" é um pouco mais longo.


Lela733765

Na verdade ta no final


LourivalCa8

ragazzi entendemos como jovens! A TRADUÇÃO está MENINOS, o que é então a palavra BAMBINI...O autor poderia explicar?


PHScanes

Bambino/a é criança, bebê... Bambini/e são os plurais...


Vilma944733

Boa explicação


Angela159537

Estou escrevendo a frase correta porem o sistema considera como errado, o sistema esta com problema.


miriafranc2

EU TAMBEM ANGELA ASSI MIRIA


LilianCard200910

Esse cara tem dicção duvidosa


Afrojapa_ArtSagi

loro mostrou ser traduzido para o sentido feminino alias deveria ser aceito com as duas opções


PHScanes

Mas ragazzi é masculino plural... ragazze é o feminino plural...


Rosimery4

Explicação excelente. Estou iniciando agora, no idioma. Boa ajuda. Obrigado.


OlavioCidr

Esse microfone não entende nada!!!!!!


lorenzo560452

Qual a diferença entre ragazzo e ragazzi ?


Jessyca916777

"Ragazzo" é "menino" no singular, "Ragazzi" é "Meninos", no plural


LavinyaLua

Esses loro sono ragazze


ElianeOliv537288

Ppr que o microfone está desligado?


Emmanuel704

それは本当です


emeura

Eu também não consigo perceber a diferença do som na pronúncia do ragazze e ragazzi.


Damio748278

As pronúncia ragazzi e ragazze voces confunde


Damio748278

Pronuncia direito para mim entender


cezare79

Pude notar que o duolingo sugere Bimbo como alternativa a ragazze e a bambino. Qual o significado e quando usar?

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.