1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La sera beviamo una bottigli…

"La sera beviamo una bottiglia di vino."

Tradução:À noite, bebemos uma garrafa de vinho.

July 12, 2017

8 Comentários


Guilherme620748

O Duolingo não sabe usar crase! Esse "A" é craseado, o correto é "À noite"


hedi76

Usar "reporte um problema" para que corrijam falhas.


peecdro

esse à noite significa todas as noites?


CarlosSine5

Não. Significa durante a noite. (a + a)


x-regina

Tem duas opções para a tradução para " sera " , ( noite e tarde ) coloquei a palavra " tarde" , por que acusou como resposta errada.?


FernandoBBH

Também achava que "sera" era tarde, até porque se diz buonasera após o meio-dia em muitas regiões da Itália.


GabrielMan519374

Aqui no Brasil usamos apenas noite, mas para entender a diferença de sera e notte, lembre-se do inglês. Sera=evening / Notte= Night / Pomeriggio=Afternoon=Tarde


RenatoIgnc

Sera é depois das 4h

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.