"Lui legge il giornale durante la colazione."

Tradução:Ele lê o jornal durante o café da manhã.

July 13, 2017

10 Comentários


Baguim1

Se aceitam "café da manhã" têm igualmente que aceitar "pequeno almoço".

August 14, 2017

MsPer4

No final da correção vá em "Reporte um problema" e selecione "Minha resposta está correta" ou coisa parecida. E sim, tens razão: "café da manhã" (é em pt-BR) e "pequeno-almoço" (é em pt-PT).

August 30, 2017

Baguim1

Quando venho à área do comentário, quase sempre é depois de ter Reportado o Problema. Já cheguei até a escrever na própria resposta, mas, talvez porque o curso ainda esteja em Beta, as correções acontecem (as que se efetivam) muuuuuuuito lentamente. Haja paciência

August 30, 2017

MsPer4

Não é necessário ficar nervoso por causa disso. Já sabemos as respostas e colocamos aquelas que nos permitem passar ao nível seguinte. (Exemplo: colocamos "café da manhã", apesar de sabermos que "também" estaria correto "pequeno-almoço"). Eles algumas vezes até tardam na verificação, mas acabam por fazê-la. Na realidade, se pensarmos bem, não podemos cobrar muito, porque esta plataforma nos oferece tudo gratuitamente, o que já é muito bom!

Por outro lado, há algo de bastante positivo que podes retirar destas situações, já que se algum dia viajares até ao Brasil, já sabes as palavras que são utilizadas por lá. Poderás passar por brasileiro sem nenhum esforço! :)

August 30, 2017

Baguim1

Não fico nervoso. Tenho a noção do que "comprei". Quanto a passar por brasileiro, "tá me estranhando cara?" :)

August 30, 2017

praticaradical

porque não "ela lê jornal durante o desjejum."?

July 13, 2017

VITORIASALVATORI

Lui - "ele" Lei - "ela"

August 12, 2017

Rosa840334

pode ser durante o café

June 30, 2018

Pauves

A minha resposta está conforme a do seu aplicativo.

February 21, 2019

ElviraGaio

Está faltando palavra na resposta .

April 18, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.