1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lui legge il giornale durant…

"Lui legge il giornale durante la colazione."

Tradução:Ele lê o jornal durante o café da manhã.

July 13, 2017

9 Comentários


Baguim1

Se aceitam "café da manhã" têm igualmente que aceitar "pequeno almoço".


MsPer4

No final da correção vá em "Reporte um problema" e selecione "Minha resposta está correta" ou coisa parecida. E sim, tens razão: "café da manhã" (é em pt-BR) e "pequeno-almoço" (é em pt-PT).


Baguim1

Quando venho à área do comentário, quase sempre é depois de ter Reportado o Problema. Já cheguei até a escrever na própria resposta, mas, talvez porque o curso ainda esteja em Beta, as correções acontecem (as que se efetivam) muuuuuuuito lentamente. Haja paciência


MsPer4

Não é necessário ficar nervoso por causa disso. Já sabemos as respostas e colocamos aquelas que nos permitem passar ao nível seguinte. (Exemplo: colocamos "café da manhã", apesar de sabermos que "também" estaria correto "pequeno-almoço"). Eles algumas vezes até tardam na verificação, mas acabam por fazê-la. Na realidade, se pensarmos bem, não podemos cobrar muito, porque esta plataforma nos oferece tudo gratuitamente, o que já é muito bom!

Por outro lado, há algo de bastante positivo que podes retirar destas situações, já que se algum dia viajares até ao Brasil, já sabes as palavras que são utilizadas por lá. Poderás passar por brasileiro sem nenhum esforço! :)


praticaradical

porque não "ela lê jornal durante o desjejum."?


VITORIASALVATORI

Lui - "ele" Lei - "ela"


Rosa840334

pode ser durante o café


Pauves

A minha resposta está conforme a do seu aplicativo.


ElviraGaio

Está faltando palavra na resposta .

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.