"Luileggeilgiornaledurantelacolazione."

Tradução:Ele lê o jornal durante o café da manhã.

1 ano atrás

8 Comentários


Baguim1
Baguim1

Se aceitam "café da manhã" têm igualmente que aceitar "pequeno almoço".

1 ano atrás

MsPer4
MsPer4

No final da correção vá em "Reporte um problema" e selecione "Minha resposta está correta" ou coisa parecida. E sim, tens razão: "café da manhã" (é em pt-BR) e "pequeno-almoço" (é em pt-PT).

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Quando venho à área do comentário, quase sempre é depois de ter Reportado o Problema. Já cheguei até a escrever na própria resposta, mas, talvez porque o curso ainda esteja em Beta, as correções acontecem (as que se efetivam) muuuuuuuito lentamente. Haja paciência

1 ano atrás

MsPer4
MsPer4

Não é necessário ficar nervoso por causa disso. Já sabemos as respostas e colocamos aquelas que nos permitem passar ao nível seguinte. (Exemplo: colocamos "café da manhã", apesar de sabermos que "também" estaria correto "pequeno-almoço"). Eles algumas vezes até tardam na verificação, mas acabam por fazê-la. Na realidade, se pensarmos bem, não podemos cobrar muito, porque esta plataforma nos oferece tudo gratuitamente, o que já é muito bom!

Por outro lado, há algo de bastante positivo que podes retirar destas situações, já que se algum dia viajares até ao Brasil, já sabes as palavras que são utilizadas por lá. Poderás passar por brasileiro sem nenhum esforço! :)

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Não fico nervoso. Tenho a noção do que "comprei". Quanto a passar por brasileiro, "tá me estranhando cara?" :)

1 ano atrás

praticaradical
praticaradical

porque não "ela lê jornal durante o desjejum."?

1 ano atrás

VITORIASALVATORI

Lui - "ele" Lei - "ela"

1 ano atrás

Rosa840334

pode ser durante o café

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.