"Nontrovoilmiospazzolino."

Tradução:Não encontro minha escova de dentes.

1 ano atrás

6 Comentários


Anabelabala
Anabelabala

Encontrar é sinônimo de achar. Não acho a minha escova.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0Plus

erro crônico em todos os exercícios, crer e achar.

1 ano atrás

Anabelabala
Anabelabala

achar1 verbo 1. transitivo direto encontrar por ter procurado ou por acaso. "a. o caminho" 2. transitivo direto fig. realizar (algo novo); descobrir. "achamos a solução" 3. transitivo direto p.ext. alcançar (o que se quer ou procura). "queria a. o sucesso" 4. transitivo direto fig. ter (sensação, experiência etc.). "achou a paz no campo" deparar com (algo ou alguém); encontrar. "achou tudo desordenado" 5. pronominal estar em determinado local ou situação; encontrar-se. "acha-se fora da cidade" 6. transitivo direto e transitivo direto predicativo ter impressão ou opinião; considerar. "acho que vai chover" 7. transitivo direto predicativo e pronominal pensar ou avaliar acerca de; julgar(-se). "acham-no louco" 8. intransitivo afirmar por julgamento voluntário; julgar. "nada aconteceu como achávamos" 9. transitivo indireto ter uma ideia firme; decidir. "achou de tornar-se cantor"

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

"acho" aceito (25/09/17)

1 ano atrás

Mootley
Mootley

Achar também pode estar certo.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Não encontro A minha escova de dentes"

7 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.