"Troviamo gli insetti negli stivali."

Tradução:Encontramos os insetos nas botas.

July 13, 2017

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


SimonePela3

Nesse caso gli inseti não tem problema as duas vogais iguais?


AndersonAu348076

Escrevi botas e me corrigiu para botinas...escrevi botinas e me corrigiu para botas...vai entender?? rssss


belsazar0

outro erro crônico do curso de Italiano. Achar sempre é e sempre será= Encontrar.


R.Dysangelium

achar é sinônimo de encontrar, mas achar refere-se aquilo que procura, e encontrar usa-se para aquilo que, sem intenção nenhuma, se apresenta à pessoa.

uma outra forma é usada informalmente com sentido de pensar. - Eu acho que não/Eu penso que não (aqui não combina o verbo encontrar)

O curso está em beta, então:


AndersonAu348076

Botas e botinas são sinônimos em português do Brasil


Julia623647

A minha resposta está certa não vejo o erro , está igual a vossa já não sei o que fazer


Julia623647

Quem pode resolver o meu problema não consigo continuar porque dão por errado o que está certo


Julia623647

Já respondi Encontramos os insectos nas botas Está certa a resposta mas a correcção diz que está errada, como?


PauloForte502207

Achar e encontrar tem o mesmo sentido no Português, pelo menos no Brasil. Achei errada a correção.


givapeisi

Eu fiz certo e o programa disse que esta errado


Sylvio637681

Porque aqui é negli e não in, uma vez que não se especifica as botas ?


Vanda683111

Em português "insectos" está correcto


YasmimSilva.5

Quando usar "nei" e quando usar "negli"??

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.