1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le donne bevono."

"Le donne bevono."

Tradução:As mulheres bebem.

July 13, 2017

10 Comentários


Willy322362

Um fato hoje em dia!


Rodinan

fala baixo pra crlh


Melato17

Which is the difference between loro donne and le donne?


sampaiovsps

Loro = They / le = The


taynara349253

Loro - They Donne - Women Loro Donne - The women. Donna - Woman (singular)


ana598203

Elas bebem n seria lei beve?


SmiaSampai

N pois lei bebe seria ela bebe ja essa frase é no plural


taynara349253

Lei - Ela Loro - Eles ou elas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.