"Letasche"

Tradução:Os bolsos

1 ano atrás

5 Comentários


Luiz-BR
Luiz-BR

É que no italiano "o bolso" é "la tasca". É um substantivo feminino. A tradução está certa.

1 ano atrás

Weimar514703

18/11/2018. Le tasche naro, seriam as bolsominions?

3 semanas atrás

Karin732162

A frase não é no feminino??

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

A frase italiana, sim, mas para "tasca" em português se usa uma palavra no masculino, "bolso". A palavra femenina português "bolsa" tem um significado diferente em italiano, "borsa, sacco".

a tasca = o bolso
a borsa = a bolsa

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/tasca

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/borsa

1 ano atrás

Noturn

Pois é, mas me parece e percebi que acontece com outras palavras que ela se modifica conforme a necessidades dos substantivos.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.