"Mio nipote"

Tradução:Meu neto

July 13, 2017

19 Comentários


EloisadeOliveira

nipote é uma palavra que pode ser traduzida tanto como neto/neta quanto por sobrinha/sobrinho


belsazar0

já aceitam. neto.


maranga9

Como um italiano sabe se eu estou falando que tenho um sobrinho ou um neto?


Julianezbrandao

Fiz essa mesma pergunta hehe


123Delto

Se a palavra "nipote" pode ser sobrinho/a ou neto porque não aceita quando você digita neto. como saber se é neto ou sobrinho


PedroMorei713624

Porque está falando de irmão e irmão, então é sobrinho/a. Quando falar em nonni estará se referindo a neto


Dantonsnmeira

Nipote é neto ou sobrinho, mas só acerta a tradução quem for capaz de adivinhar qual a resposta que o Duolingo quer.


punkdoabc

Que drama. Já foi corrigido.


Mootley

Pode ser neto, também!


chamillin

"Neto" também é correto.


emileluiz

Por que nao tem o artigo aqui?


TerezinhaR225452

Nipote significa neto ou sobrinho. Porque que não foi aceita minha resposta anterior?


FranciscoA642528

aprendi que nipote é neto. traduzi como neto e a resposta foi considerada errada e dada como sobrinho


[conta desativada]

    Eu também já respondi "neto" em uma outra questão e o Duolingo não aceitou com correta. Na sua resposta o correto seria: "Sobrinho".


    [conta desativada]

      Nesta questão eu respondi "sobrinho" e o Duolingo aceito como resposta correta. Porém na resposta Duolingo está "neto".


BrunoBertu6

      Na verdade o correto seria sobrinho


Linda933480

      EmileLuiz Respondendo a sua oergunta, acredito que nesta frase nao tem Artigo pq se refere a parentesco; Pronome Possessivo não aceita Artigo nesses casos, no Italiano. Espero ter ajudado. Bons Estudos!

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.