"Ilibrivengonodalledonne."

Tradução:Os livros vêm das mulheres.

1 ano atrás

8 Comentários


LuizSilveira1
LuizSilveira1

Não vejo sentido nessa frase em português.

1 ano atrás

hedi76
hedi76

Né in italiano.

1 ano atrás

gauchowatcher
gauchowatcher

As mulheres escreveram os livros ou elas os tinham em sua posse?

1 ano atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Os bebes tbm!

9 meses atrás

Roseli785972

Eu comolo o acento na palavra vêm ,e vc dizem nao esqueca os acentos

6 dias atrás

PauloSalda1

A forma correta de escrita da palavra é veem, sem acento circunflexo. Veem é a forma do verbo ver conjugado na 3.ª pessoa do plural do presente do indicativo: eles veem. https://duvidas.dicio.com.br/

1 ano atrás

Kate501690

Mas aqui não é o verbo "ver", é o verbo "vir"; assim, está certo: "vêm".

1 ano atrás

PauloSalda1

Tens toda a razão. Errei. Peço desculpas.

6 dias atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.