1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu sou um homem."

"Eu sou um homem."

Tradução:Io sono un uomo.

July 13, 2017

23 Comentários


ADRIANAFRA233541

eu coloquei assim e dá errado


Ado138477

Coloquei lo sono un uomo e da erro


celine404075

Nao e com LO e sim com IO ,OK.


Nathlia614927

E to escrevendo certo


WillianCos996758

Por que não pode utilizar o uno nesta frase?


luna892935

Perché inizia, empeza con una vocale: u, uno uomo é errato. Un uomo un ombrello, un imbuto un'isola, un orango, un ospedale...ecc


Ceia890244

Escrevi correto , porém me diz errado


alex899712

Ta dando errado


Mifrigolim

mas estava un e uno


lethi80843

Eu to escrevendo certo e ta dando errado


fatima772456

Coloquei certo e diz q esta errado...porq será?


mah_eduard3

Eu escrevo certo mas ele fala que está errado


yaybt

Eu coloquei o "l" de "lo" em maiúsculo, porque foi errado?


Marcella660383

Coloque e está dando errado


Re_happy

Escrevi corretamente e diz que esta errado


Trevosoh

Quando a próxima palavra inicia com vogal se usa Un, Quando inicia com consoante se usa Uno


Pedro446776

Eu escrevi exatamente como disse q deveria se escrever e tenho print pra provar isso


luisaanavieira

Gente pode ta dando errado porque vocês podem estar colocando o "L(l)" ao invés do "I (i)"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.