1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Stasera andiamo a una cena f…

"Stasera andiamo a una cena formale."

Tradução:Esta noite vamos a um jantar formal.

July 14, 2017

6 Comentários


EdilzaSilv1

In portoghese non si usa la crase prima di parola maschile.


P13R0

La frase è stata corretta, grazie!


soyuz7k-ok

Por que não "hoje à noite"?


MavotSirc1

Eu irei ou nós iremos a um jantar formal. Eu e o povo da minha cidade diríamos: Esta noite iremos a um jantar formal. Mesmo porque esta noite vamos , fica feio e tem uma conotação chula, nao soa bem .


MavotSirc1

Uma coisa eu sei. Independete de sermos, Portugueses, Brasileiros, Angolanos, etc. As traducões do Duolingo são ridículas e nisto todos concordamos.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.