1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Roma ha molti edifici antich…

"Roma ha molti edifici antichi."

Tradução:Roma tem muitos edifícios antigos.

July 14, 2017

5 Comentários


Avriiin

coloquei: roma tem muitos prédios antigos . Apareceu como resposta errada ....


BrunoRomer804697

a minha também e olha que uma das opções é prédios mesmo


FabricioB7

Errei duas vezes por isso.


GeisaMiche

verbo haver substituido por verbo ter... esta certo???


WarsawWill

"ha" é de "avere", que tem o significado de "ter".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.