"Come stai?"

Tradução:Como você está?

July 14, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Santeoni

"Como está?" não deveria ser aceito?


santo.br1

"Está" é o verbo "estar" conjugado na terceira pessoa do singular. Neste caso você deveria colocar o pronome "você" para indicar a quem está sendo feito a pergunta - você, ele ou ela.


Weimar514703

23/11/2018. Está aceitando.


J_Marques_Br

Comigo não aceitou apenas como está. Tive que colocar como você está.


ELIBETHINHA4850

Infelizmente o Duolingo não está dando atenção aos erros que cometemos. Escrevi Cume estai, de propósito, e assinala como resposta correta. É lamentável. 16/12/2020


thiagoyb

Come stai , domanda inutile ♩♬


LucileneRi662724

Pronuncia horrível (stai), nao entendi, chutei.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.