"Per te cosa significa novanta?"

Tradução:Para você o que significa noventa?

1 ano atrás

5 Comentários


RenatoFont11
RenatoFont11Plus

"Para você o que significa noventa", também deveria ser aceita como correta ('você' com acento circunflexo). A resposta indica 'voce' como correta (sem acento) quando não o é.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Aceito

11 meses atrás

Romanelli66

Por que não aceitar: O que significa noventa para você?. É mais comum falarmos assim no dia a dia.

8 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Reportei a mesma coisa.

8 meses atrás

EduardoVoss

Você

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.