1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Per te cosa significa novant…

"Per te cosa significa novanta?"

Tradução:Para você o que significa noventa?

July 14, 2017

7 Comentários


Romanelli66

Por que não aceitar: O que significa noventa para você?. É mais comum falarmos assim no dia a dia.


JaneilsonHD

Reportei a mesma coisa.


TkmMesmo

Mesmo caso aqui. Não aceitam. Como se isso mudasse o sentido da frase. Curso ridículo demais.


RenatoFont11

"Para você o que significa noventa", também deveria ser aceita como correta ('você' com acento circunflexo). A resposta indica 'voce' como correta (sem acento) quando não o é.


AdemirXavier1

"o que significa noventa para você?" deveria ser aceito

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.