1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Prego, arrivederci!"

"Prego, arrivederci!"

Tradução:De nada, tchau!

July 14, 2017

32 Comentários


ErivanWJS

em português, poderíamos traduzir a expressão prego como não há de que, também.


nanovsk.

Você tem razão, vamos incluir!


Helenita275659

Poderia ser "de nada, tchau".


BleynedoEg

Olhe isso e facil e so fazer com. Calma o Duolingo


Luiz-BR

Entendo que a tradução correta de "arrivederci" é "até logo, até mais", e não "adeus", como colocado neste exercício.


nanovsk.

Adeus é português de Portugal, é muito comum em Portugal dizer "adeus". Assim, achamos bem incluir.


JeffersonF410559

No meu apareceu que, "arrivederci" é o mesmo que tchau


Rguissoni

Aqui no duo leio sempre "ArrivedeRci", com 1 R, mas em outros lugares vi "ArriveRdeRci", com 2 R. Existe as duas formas?


Luiz-BR

Diz-se "grazie" ("obrigado") e a resposta é dada como "prego" ("de nada", no Brasil).


Matheus810246

Eu não entendi porque o italiano é mais fácil do que o inglês


rayssanicoly

Porque e quase bem parecido igual espanhol


Luny_July_

Porque ele é parecido com espanhol ,e espanhol é parecido com português.

Mas um que eu não identifiquei o que parece foi o Alemão.... "De onde ele surgiu" (qual é o parecido)


gabrielhen126602

qual a diferenca de arrivederci e ciao


CarlaAcioli

O arrivederci é mais formal e o ciao é informal


Luny_July_

Arrivederci - tchau

Ciao - oi/olá


SoniaMaria32508

Eu entendo Arrivederci como: nos vemos!!!


vitorino342361

prego para mim era uma palavra desconhecida.


Daniela52963

não me aceitou o adeus, diz que tinha de ser tchau


JUJUCA19

eu coloquei isso e deu como errado


saadsantos

qual a diferença de arrivedergi e ciao?


M.Rossetto

São ambas formas de despedida mas o "ciao" também pode ser usado como saudação


rosanaseca

Eu tambem queria saber


Angelo354764

Foi distração total. De nada ,tchau


olindadepaula

To fazendo certo e ele nao. Passa para outra pergunta


SorveteGamer

Velho eu não sei porque mas fica bugado quando eu falo: Prego Arriverdeci eu não entendo.


Quignolli

Arrivederci e cião tem o mesmo significado?

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.