"Lei mangia il pane."

Tradução:Ela come o pão.

July 14, 2017

18 Comentários


luizcarlos397522

Mas foi o que eu escrevi,acbo o corretor falhou!

July 6, 2018

Arcasuga

"Lei" também pode ser usado para senhor ou senhora quando não conhecemos esta pessoa.

July 14, 2017

laide790411

Eu sabia a resposta porem toquei muito rapido o botao e nao deu tempo p carregir

February 25, 2019

kxOl9wLR

Lei pode ser ela ou ele, pq está errado minha colocação

August 17, 2017

Dezo_
  • Lei: ela

  • Lui: ele

OBS: Lei também pode ser usado de maneira formal quando se deve ter respeito para com alguém, sendo equivalente a "o senhor/a senhora".

April 9, 2018

mikael705617

AAAAAAAAAÁAAAAAÁAAAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

July 13, 2018

Ana118206

Não entendi nada. Pra q esse tanto de "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"?

May 28, 2019

Silvia436651

Traduzi. O aplicativo informou que estava errado e mostrou exatamente como eu havia escrito!

July 18, 2018

jacirasora1

Não ua fazer assi

January 19, 2019

Jnior386127

Pq TU MANGI E LEI MANGIA?

April 7, 2019

Dezo_

Porque da mesma forma que em português, cada pronome tem sua conjugação:

  • Io mangio
  • Tu mangi
  • Lui/Lei mangia
  • Noi mangiamo
  • Voi mangiate
  • Loro mangiano
April 7, 2019

Ana118206

Você tá em que fase do Duolingo

May 28, 2019

Ana118206

?

May 28, 2019

EvaColdibe

Tb escrevo certo

April 18, 2019

AldinettiG

Coloquei pao sem o acento, sem querer

April 28, 2019

Ana118206

É sem querer querendo!

May 28, 2019

MauricioLo539526

Escrevi certo e apareceu que estava errado

April 29, 2019

Ana118206

Não escrevi nada e mandou certo

May 28, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.