1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei mangia il pane."

"Lei mangia il pane."

Tradução:Ela come o pão.

July 14, 2017

20 Comentários


Arcasuga

"Lei" também pode ser usado para senhor ou senhora quando não conhecemos esta pessoa.


laide790411

Eu sabia a resposta porem toquei muito rapido o botao e nao deu tempo p carregir


luizcarlos397522

Mas foi o que eu escrevi,acbo o corretor falhou!


Jnior386127

Pq TU MANGI E LEI MANGIA?


Dezo_

Porque da mesma forma que em português, cada pronome tem sua conjugação:

  • Io mangio
  • Tu mangi
  • Lui/Lei mangia
  • Noi mangiamo
  • Voi mangiate
  • Loro mangiano

Ana118206

Você tá em que fase do Duolingo


Edvaldo304563

Gratidão. Estudei assim de forma quadrada por toda a minha vida. Agora é estranho estudar diferente. Porém, vou conseguir.


kxOl9wLR

Lei pode ser ela ou ele, pq está errado minha colocação


Dezo_
  • Lei: ela

  • Lui: ele

OBS: Lei também pode ser usado de maneira formal quando se deve ter respeito para com alguém, sendo equivalente a "o senhor/a senhora".


mikael705617

AAAAAAAAAÁAAAAAÁAAAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA


Ana118206

Não entendi nada. Pra q esse tanto de "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"?


Silvia436651

Traduzi. O aplicativo informou que estava errado e mostrou exatamente como eu havia escrito!


jacirasora1

Não ua fazer assi


EvaColdibe

Tb escrevo certo


AldinettiG

Coloquei pao sem o acento, sem querer


Ana118206

É sem querer querendo!


MauricioLo539526

Escrevi certo e apareceu que estava errado


Ana118206

Não escrevi nada e mandou certo


VicenteFer848481

Eu toquei muito rápido ai foi o errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.