"Sapete, io non ho alcuna famiglia."

Tradução:Vocês sabem, eu não tenho família nenhuma.

July 14, 2017

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Posso dizer "alguma" em vez de "nenhuma"?


belsazar0

    Mas nenhuma aqui é mais usual.


TeacherEduVoss

    Sabe no lugar de sabeis...


    [conta desativada]

      Não entendi o que disse desculpa (meu português é ainda básico :/).


TeacherEduVoss

      Olá Feliksia! Disse que "Sabe" também pode ser uma opção no lugar de "Sabeis" que é mais formal (mas correto)... Quanto a sua pergunta Alguma e Nenhuma (visto que em português a dupla negativa é válida) estão corretas...


      [conta desativada]

        Ok, eu entendi agora, obrigada :D.


TeacherEduVoss

        Bons estudos, se precisar de ajuda é só chamar...


        [conta desativada]

          Obrigada, posso te dizer o mesmo, se tem alguma dúvida, eu estou aqui x).


TeacherEduVoss

          Qual é o seu primeiro idioma, se for italiano ou francês, me chama no face (Eduardo Voss, Taubaté Brasil... ), que podemos trocar aulas... Sou professor de inglês tbm...


peecdro

          nao se pode usar sabe porque nao é a flexão verbal correta. sapete é referente a "vocês" e sabe é referente a "você". gramaticalmente nao pode, mas informalmente todo mundo usa :)


          [conta desativada]

            Eu sou italiana, pero não pode te ajudar com a aula por que não tenho um android ( y depois não sou professora, minha explicaçaoes pode não ser bastante profissional xDD).


TeacherEduVoss

            Ok, estava pensando em fazer conversação pelo computador, não aula. Mas se não é possível te entendo... Obrigado.

            Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.