1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il nostro gatto non mangia z…

"Il nostro gatto non mangia zucchero."

Tradução:Nosso gato não come açúcar.

July 14, 2017

10 Comentários


Angela437850

traduzir e escrevi certo e não foi considerado. por que?


rantonioli

O correto é "O nosso gato não come açúcar", pois açúcar tem acento, mas como o erro é mínimo não é possível reportar como "minha resposta está correta".


MiLmakes

Coloquei o nosso gato e ele disse q ta errado! Q o certo é Nosso gato.


MiLmakes

OBVIO que O nosso gato está correto e a é tradução numa conversa. Ou considera as 2 opções corretas ou com o artigo O é a correta. ME POUPE.


MiLmakes

OBVIO que O nosso gato está correto e a é tradução numa conversa. Ou considera as 2 opções corretas ou com o artigo O é a correta. ME POUPE.


Alexandra371427

'O nosso gato' e não 'nosso gato'


ElizerSamu1

Il nostro Não seria O nosso??

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.