1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché muore tanta gente?"

"Perché muore tanta gente?"

Tradução:Por que tantas pessoas morrem?

July 14, 2017

4 Comentários


hugorebonato

Muitas frases no interrogativo estão com o mesmo problema: Usam "porque" ao invés de "Por que"


cynavarro

Precisamos reportar sempre, para que ajustem. :)


EvanioValentini

A tradução está incorreta. O "Por que", neste caso, deve ser separado.


1961mario

O correto é "Por que morre tanta gente?" na forma interrogativa o "por que" deve ser separado.

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.