"Perché muore tanta gente?"

Tradução:Por que tantas pessoas morrem?

1 ano atrás

4 Comentários


hugorebonato
hugorebonato

Muitas frases no interrogativo estão com o mesmo problema: Usam "porque" ao invés de "Por que"

1 ano atrás

cynavarro
cynavarro

Precisamos reportar sempre, para que ajustem. :)

1 ano atrás

EvanioValentini
EvanioValentiniPlus

A tradução está incorreta. O "Por que", neste caso, deve ser separado.

1 ano atrás

1961mario

O correto é "Por que morre tanta gente?" na forma interrogativa o "por que" deve ser separado.

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.