"Unanipoteèlafigliadituofratelloosorella."

Tradução:Uma sobrinha é a filha do seu irmão ou irmã.

1 ano atrás

7 Comentários


marina383872

nipote : neto e sobrinho não são sinônimos;por que estão lecionados como tal?

9 meses atrás

hedi76
hedi76

Porque no italiano existe somente uma palavra para estas duas pessoas.

9 meses atrás

LuizSilveira1
LuizSilveira1

Uma sobrinha é a filha de teu irmão ou de tua irmã,

1 ano atrás

hedi76
hedi76

.... é a filha de teu irmão ......

1 ano atrás

Kate501690

Uma sobrinha á a filha DO TEU irmão ou DA TUA irmã.

1 ano atrás

eliane769140

Dificil de acertar tendo dois significados

5 meses atrás

Giulia287561

Vai pelo contexto. O resto da frase. Não tem como o filho do seu irmão ser seu neto. Não dá para querer traduzir palavra por palavra apenas.

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.