1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Una nipote è la figlia di tu…

"Una nipote è la figlia di tuo fratello o sorella."

Tradução:Uma sobrinha é a filha do seu irmão ou irmã.

July 14, 2017

12 Comentários


marina383872

nipote : neto e sobrinho não são sinônimos;por que estão lecionados como tal?


hedi76

Porque no italiano existe somente uma palavra para estas duas pessoas.


LuizSilveira1

Uma sobrinha é a filha de teu irmão ou de tua irmã,


hedi76

.... é a filha de teu irmão ......


Kate501690

Uma sobrinha á a filha DO TEU irmão ou DA TUA irmã.


Patricia927593

Q estranho. Sobrinho e neto nao tem palavras diferentes?


Claudia132972

As opções da solução não continham as indicações: - " è " e "fratello"


castelloforte

Então a resposta com NETO deveria estar CORRETO.


Giulia287561

Na verdade não, por dois motivos: o artigo ali é feminino Una. Então poderia até pensar em "neta". Mas se você olha pelo contexto, está falando da filha do teu irmão... que não poder ser uma neta, certo?


castelloforte

Concordo, por se tratar de uma afirmação.


eliane769140

Dificil de acertar tendo dois significados


Giulia287561

Vai pelo contexto. O resto da frase. Não tem como o filho do seu irmão ser seu neto. Não dá para querer traduzir palavra por palavra apenas.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.