"Io non metto zucchero nel tè."

Tradução:Eu não coloco açúcar no chá.

July 15, 2017

12 Comentários


AnaLuiza586794

Coloco = ponho

August 8, 2017

RafaRiff

É aceito em 17/09/2018.

September 17, 2018

LucasDiogo18

por que é que meter "Eu não meto açúcar no chá" está errado meter= botar, a diferença é que botar é em PT-br e meter é PT-pt, mas é tudo português

September 16, 2017

Colinhas

ponho / meto, muitos outros verbo que são sinónimos... Assim fica frustrante porque a resposta está certa e não é aceite

October 14, 2017

vCLrt9sB

Por que eu não ponho açúcar está errado?

July 15, 2017

AidaGabriel

Boto e brasileiro ... devia dar ponho

October 12, 2017

ataskacomeres

Também temos o verbo METER.

April 3, 2018

LuizAndrLo

A pronúncia de tè é "tê" ou "té"?

December 20, 2018

DiogoBarra1

Eu não meto açucar no chá também deveria ser aceite.

September 28, 2017

sunfl.wer

meto/ponho também dá no português

February 21, 2018

PedroCande

Em Português Europeu as opções "Eu não meto açúcar no chá" ou "Eu não ponho açúcar no chá" deveriam ser validadas

March 29, 2018

gnegrao

Io metto tu metti lui/lei mette noi mettiamo voi mettete loro mettono

January 21, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.