"Iononmettozuccheroneltè."

Tradução:Eu não coloco açúcar no chá.

1 ano atrás

10 Comentários


AnaLuiza586794

Coloco = ponho

1 ano atrás

RafaRiff
RafaRiff

É aceito em 17/09/2018.

2 meses atrás

LucasDiogo18
LucasDiogo18

por que é que meter "Eu não meto açúcar no chá" está errado meter= botar, a diferença é que botar é em PT-br e meter é PT-pt, mas é tudo português

1 ano atrás

Colinhas

ponho / meto, muitos outros verbo que são sinónimos... Assim fica frustrante porque a resposta está certa e não é aceite

1 ano atrás

vCLrt9sB

Por que eu não ponho açúcar está errado?

1 ano atrás

AidaGabriel

Boto e brasileiro ... devia dar ponho

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Também temos o verbo METER.

8 meses atrás

DiogoBarra1

Eu não meto açucar no chá também deveria ser aceite.

1 ano atrás

sunfl.wer

meto/ponho também dá no português

9 meses atrás

PedroCande

Em Português Europeu as opções "Eu não meto açúcar no chá" ou "Eu não ponho açúcar no chá" deveriam ser validadas

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.