"Siamouomini."

Tradução:Somos homens.

1 ano atrás

10 Comentários


miriafranc2

OLA PESSOAL FELIKSIA VOCE TA CERTA

9 meses atrás

BrunoHammer
BrunoHammer

A tentação de marcar "somos geleia" hahahaha

7 meses atrás

BeatrizMon661333

Kkkkk

2 semanas atrás

FelipeKail.an

Estranho, parece que a pronúncia de "siamo" está "siano".

1 ano atrás

[conta desativada]

    Ouvi a pista e me parece está ok :). Se tem dúvida, pode ouvir-la aqui: https://it.forvo.com/word/siamo/

    1 ano atrás

FelipeKail.an

    Ah, deve ser mais um erro da pronúncia aqui mesmo. Obrigado, Feliksia!

    • Dica: Não existe ouvir-la. O certo para a partícula -la é reduzir o verbo no infinitivo, tirando o r. Seria então: ouví-la.
    • Dica: O que é pista?
    1 ano atrás

    [conta desativada]

      Duh, a vezes me confundo por causa do espanhol (pista, track, like a musical track).Eu sei que não deveria usar espanhol quano não me lembro mas muitas palavras são quase iguais xDDD...e do italiano ouví-la, sentirla nós sempre colocamos a letra R DX.

      1 ano atrás

miriafranc2

      O FELIPE VOCE TA COM DUVIDA DE ALGUMA COISA

      9 meses atrás

amanda593007

      Rhsy

      6 meses atrás

amanda593007

      Qfx56

      6 meses atrás
      Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.