"Siamo uomini."

Tradução:Somos homens.

July 15, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


FelipeKail.an

Estranho, parece que a pronúncia de "siamo" está "siano".


[conta desativada]

    Ouvi a pista e me parece está ok :). Se tem dúvida, pode ouvir-la aqui: https://it.forvo.com/word/siamo/


FelipeKail.an

    Ah, deve ser mais um erro da pronúncia aqui mesmo. Obrigado, Feliksia!

    • Dica: Não existe ouvir-la. O certo para a partícula -la é reduzir o verbo no infinitivo, tirando o r. Seria então: ouví-la.
    • Dica: O que é pista?

    [conta desativada]

      Duh, a vezes me confundo por causa do espanhol (pista, track, like a musical track).Eu sei que não deveria usar espanhol quano não me lembro mas muitas palavras são quase iguais xDDD...e do italiano ouví-la, sentirla nós sempre colocamos a letra R DX.


miriafranc2

      OLA PESSOAL FELIKSIA VOCE TA CERTA


miriafranc2

      O FELIPE VOCE TA COM DUVIDA DE ALGUMA COISA


BrunoHammer

      A tentação de marcar "somos geleia" hahahaha


MysAndroid

      Que palavra dificil


MarcelodeL51381

      Muito fácil é difícil kkkk

      Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.