1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi siamo uomini."

"Noi siamo uomini."

Tradução:Nós somos homens.

July 15, 2017

7 Comentários


Francioli3

Verbo Essere: As conjugações são: Io sono Tu sei lei/lui/LEI è Noi siamo Voi siete Loro sono


Weimar514703

lei/lui/LEI è, io no cappito. Qui cosi è "LEI" otra volta?


Lu.Sa.Ri

Substantivos masculinos terminados em "o", "e" e "a" > "~i". Uomo é uma exceção > uomini


Rafael862362

Deveria ter uma explicacao gramatical prévia


Leonardo818799

O áudio parece dizer l'uomini...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.