1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi siamo uomini."

"Noi siamo uomini."

Tradução:Nós somos homens.

July 15, 2017

15 Comentários


Francioli3

Verbo Essere: As conjugações são: Io sono Tu sei lei/lui/LEI è Noi siamo Voi siete Loro sono


Weimar514703

lei/lui/LEI è, io no cappito. Qui cosi è "LEI" otra volta?


Lu.Sa.Ri

Substantivos masculinos terminados em "o", "e" e "a" > "~i". Uomo é uma exceção > uomini


Rafaelthebarba

Deveria ter uma explicacao gramatical prévia


Leonardo818799

O áudio parece dizer l'uomini...


NicollyStefany

O audio que passaram pra mim estava falando "lui" e não "noi"


Jess1996br

sim, vou reportar isso, da raiva!!


Evelyn216698

Tem algo errado no duolingo. Fico horas e horas estudando e quando estou num nível bem alto, do nada aparece uma pessoa que nem está usando o App e me ultrapassa. Assim não vale. Se continuar com essa falta de respeito, eu vou deixar uma reclamação na loja do App. Alguém precisa consertar isso, por favor. Obrigada.


[conta desativada]

    Hello? Eu coloquei certo! E estão falando que está errado! Que isoooo!?


MARIZAINSM1

    No áudio está LUI e não NOI, escrever o que ouve. Corrigir o áudio Per favore!! Grazzie mille


MARIZAINSM1

    Áudio = LUI Corrige para NOI

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.