"Noisiamouomini."

Tradução:Nós somos homens.

1 ano atrás

5 Comentários


Francioli3

Verbo Essere: As conjugações são: Io sono Tu sei lei/lui/LEI è Noi siamo Voi siete Loro sono

1 ano atrás

Aurlio550389

Grazie

3 meses atrás

Weimar514703

lei/lui/LEI è, io no cappito. Qui cosi è "LEI" otra volta?

1 mês atrás

Lu.Sa.Ri
Lu.Sa.Ri

Substantivos masculinos terminados em "o", "e" e "a" > "~i". Uomo é uma exceção > uomini

1 ano atrás

Aurlio550389

Grazie

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.